Consultoria Continuada

Consultoria Mensal Continuada
  • Nesse serviço oferecemos a avaliação continuada das faturas de telefonia da empresa, detectando desvios dos produtos e serviços ofertados no contrato inicial.
  • Cobranças indevidas ou em duplicidade.
  • Contestação direta com a operadora dos desvios encontrados.
  • Parametrização do Gestor Online das Operadoras
  • Alterações no Plano, Bloqueios, Reclamações
  • Adição de Linhas, Serviços, Pacotes de Roaming
  • Disponibilização de relatórios gerenciais mensais, com a utilização individualizada de cada usuário, podendo a empresa já detalhar os nomes dos usuários de cada linha, e nosso sistema já filtra os relatórios assim determinando-os
  • Possibilidade de recebimento dos relatórios, com a descrição dos departamentos e/ou empresas do grupo, facilitando o rateio no centro de custo interno, evitando o desvio de função de um colaborador em fazer essas analises manuais mensalmente
  • Apontamento dos principais usuários ofensores às despesas extras de suas faturas
  • Envio de recomendações de contratação de novos serviços, baseadas na recorrência de utilização de serviços em excedentes ou não contratados pela empresa