Assessoria Jurídica

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Contratos com empresas de telefonia, quase sempre, apresentam vícios que são prejudiciais ao cliente, ora por possuírem fidelidade com prazo de permanência extensos, ora por apresentarem valores de multas desproporcionais aos benefícios concedidos, inviabilizando qualquer forma de alteração e readequação dos planos contratados, outrora até, por não condizerem com o que foi de fato negociado com o representante da operadora.

Esses contratos que possam prejudicar sua empresa, seja no âmbito das relações financeiras entre cliente e operadora, seja pelo fato de no decorrer do contrato, os valores ou benefícios acordados terem sido alterados, ou ainda nos casos em que a operadora não consegue lhes entregar com qualidade os serviços contratados e ainda assim exigem o cumprimento dessa fidelidade contratual ou pagamento de multas exorbitantes, em todos esses casos, nossa equipe técnica faz os devidos levantamentos de campo, reunindo todas as informações pertinentes e orientando nossos clientes na condução das tratativas frente as operadoras, e apresenta o caso ao nosso corpo jurídico, que diferentemente de qualquer outro advogado, irá receber de forma detalhada e com riqueza de informações pertinentes ao caso.

Nossos advogados recebem seu caso, com as auditorias contratuais, auditorias em faturas, com relatórios detalhados sobre todos os valores cobrados indevidamente, todos os danos e perdas ocasionados à empresa/cliente devido aos vícios encontrados nessa relação, favorecendo assim a propositura de ações com alto nível de assertividade e êxito.

Por isso nossos serviços de assessoria jurídica não apresentam custos iniciais quanto aos honorários.**

Os honorários advocatícios, são aplicados exclusivamente na modalidade success fee, sendo aplicada e devida somente sobre o êxito obtido no decorrer do processo.

Principais pontos abordados

  • Prazo contratual em desacordo com a lei
  • Valores de multas contratuais abusivos
  • Repetição do indébito, requerendo todos os valores pagos indevidamente pelo cliente durante até os últimos 48 meses de faturas / ver mais detalhes em Auditoria de Contas.
  • Vícios de contrato, que sejam passíveis de requerimento de nulidade do contrato
  • Nulidade de contrato quando o consumidor esta sendo prejudicado pela má qualidade dos serviços prestados pela operadora, inviabilizando a finalidade pelas quais os serviços foram contratados

**Ver custos com o serviço de Auditoria De Contas.