Nesse serviço oferecemos a avaliação continuada das faturas de telefonia da empresa, detectando desvios dos produtos e serviços ofertados no contrato inicial.
Cobranças indevidas ou em duplicidade.
Contestação direta com a operadora dos desvios encontrados.
Parametrização do Gestor Online das Operadoras
Alterações no Plano, Bloqueios, Reclamações
Adição de Linhas, Serviços, Pacotes de Roaming
Disponibilização de relatórios gerenciais mensais, com a utilização individualizada de cada usuário, podendo a empresa já detalhar os nomes dos usuários de cada linha, e nosso sistema já filtra os relatórios assim determinando-os
Possibilidade de recebimento dos relatórios, com a descrição dos departamentos e/ou empresas do grupo, facilitando o rateio no centro de custo interno, evitando o desvio de função de um colaborador em fazer essas analises manuais mensalmente
Apontamento dos principais usuários ofensores às despesas extras de suas faturas
Envio de recomendações de contratação de novos serviços, baseadas na recorrência de utilização de serviços em excedentes ou não contratados pela empresa